Vem aí! "No limite do perigo", de Katie McGarry, terceiro livro da série "No Limite" pela @Verus_Editora

segunda-feira, maio 25, 2015


Pára tudo! Jesus, me segura porque eu vou ter um piripaque! Vou explicar o motivo de tanta euforia. Gente, eu amei o primeiro volume da série "No limite da atração" que já foi resenhado aqui no blog. (leia resenha aqui). E, ainda nem li o segundo volume, "No limite da ousadia" (preciso resolver isso pra ontem). Mas estou tão animada com a notícia que a Verus Editora irá lançar em breve o terceiro livro da série que decidi vir correndo para comemorar junto com todos que curtem o gênero.



Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores... e acaba de acrescentar mais dois à lista. 
Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça. 

Isaiah também tem segredos. Sobre onde mora e o que realmente sente por Rachel. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. 
Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro. 

No limite do perigo é o mais recente volume da série iniciada com No limite da atração. Aqui você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan.


Você também pode gostar

4 comentários

  1. Adorei a noticia, esses livros são demais
    simplesmente amo

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Oi, Zilda.
    Eu não cheguei a terminar "No limite da atração", li até metade e deixei pra depois... Mas até onde li: ADOREI a história!
    Quero terminar o primeiro e conferir os outros livros da autora o quanto antes ;D

    Beijos,
    http://mauraparvatis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece uma excelente história, gostei do tema de corrida de rua, fiquei com vontade de ler.

    Ei, voltei a escrever no meu blog.
    Veja lá http://rickyoz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. mais um livro pra colocar na lista de desejados! pra suspirar alto pelo visto
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto