7 celebridades com quem eu casaria

segunda-feira, junho 22, 2015


Amores platônicos...quem nunca teve um? Eu já tive vários ao longo da vida e, confesso que até hoje me pego sonhando com alguns deles..haha..coisa de gente doida, que seja!. Paixonite de adolescência ou não, isso é o que menos importa. 
Esse meme, provavelmente é um dos mais divertidos que já respondi. Posso me entregar aos meus delírios mais insanos e compartilhar com vocês um pouco dessa minha loucura: citar 7 celebridades (SÓ 7?) com quem eu casaria. Nossa, lista difícil essa,hein! 


"7 celebridades com quem eu casaria: admita, você também tem aquela paixonite, aquele amor platônico, aquela celebridade que faz seu coração fazer turu-turu quando passa na televisão/cinema/toca no Spotify. 



Channing Tatum

Tinha que ser ele. Channing é o primeiro nome que me vem à cabeça. Sempre! Em todos os sentidos. A minha paixão por ele é tão intensa e louca que todo livro que leio sempre tenho Channing em mente como personagem. Já assisti todos os filmes com ele, mas Magic Mike é o que me leva ao delírio. Aliás, tem algum ser na Terra que não pire com aquela requebrada? Jesus, me abana! Channing não poderia ocupar outro lugar na minha lista senão, o primeiro e único lugar; 95% do meu coração é destinado a ele, os outros 5% é reservado aos demais noivos. Channing é especial! Ele é meu Travis Maddox e meu Gideon Cross, ou seja, ele é tudo pra mim!



Ed Sheeran

Ah..meu ruivinho mais lindo do mundo! Eu me apaixonei por Ed desde a primeira vez que ouvi sua voz. Quando ele ainda nem era tão conhecido durantes as minhas andanças na net pelas madrugadas a fora. Sonho com o dia em que o Ed canta só pra mim, no meu ouvido Thinking Out Loud - uma das minhas músicas favoritas. Não é só o cabelo ruivo e aquela boquinha que me encanta. Ed é tão fofo, simpático e educado. Suas músicas embalam boa parte do meu dia, seja qual for o meu estado de espírito. Ele desperta em mim o que eu tenho de melhor. É muito amor, gente!



Adam Levine

Adam já me tirou muitas noites de sono. Eu simplesmente piro com todas aquelas tatuagens e com aquele jeito todo marrento, por mais que eu discordo muitas das vezes da maneira como ele se comporta diante de algumas situações, principalmente quando se trata de ser simpático com suas fãs. Marrento, esnobe, que seja, o que importa que ele é uma delícia e por isso, merece estar nesta lista. Mas Adam não é só um corpinho gostoso, o cara toca MUITO e arrasa no comando de sua banda Maroon 5. Amo suas músicas, suas tatuagens, sua barba por fazer, amo muito em escalas estratosféricas!



Jake Gyllenhaal

Minha relação com Jake já é antiga. Há anos admiro e venero esse homem. Lembro-me que fiquei louca por ele desde que assisti o filme Amor e outras drogas. Aliás, já assisti pelo menos umas 15 vezes o filme por causa de sua atuação. O filme é lindo e o todo seu talento facilitam as coisas. Outro filme que me fascina por sua atuação é O Segredo de Brokeback Mountain. Que filmaço! Ao lado de Heath Ledger, Jake dá um show! Preciso falar mais alguma coisa? Olha o sorriso desse homem,gente!



Johnny Depp

Muito provavelmente eu não sou a única a sonhar com esse homem como marido. Pelo menos metade do universo deseja o mesmo. Eu sempre curti os filmes em que Johnny atuava. São tantos filmes inesquecíveis que fica difícil dizer qual é o melhor. Mas o amor surgiu durante o filme A janela secreta. Foi durante esse filme que passei a venerá-lo. O filme é um suspense muito sinistro. Eu fiquei de cara com o desenrolar da história e fiquei imaginando como Johnny conseguia se transformar daquele jeito. Aliás, se existe um adjetivo que possa lhe descrever, eu diria que mutável seria o adjetivo adequado. Eu acho o jeito meio louco, enigmático e misterioso do ator tão fascinante. Imagina acordar todos os dias ao lado dessa pessoa? 



Jared Leto

Ator, diretor, cantor, gato, inteligente, politicamente correto, etc... O que mais desejar? Amo Jared desde minha adolescência. Eu sempre curti o som da banda 30 Seconds to Mars. Jared é um cara completo. Admiro a maneira como ele conduz sua carreira e o exemplo que ele é como pessoa. Sempre engajado com causas sérias e muito reservado em relação a sua vida pessoal. São poucos os artistas do rock que não se deixaram levar pela luxúria e, Jared com certeza, é um deles. Tô louca pra vê-lo como Coringa! Pense em algo medonho e perfeito?



Rodrigo Hilbert

Minha lista não poderia faltar um brazuca, né? Mas não é qualquer um que pode ocupar um lugar aqui não,viu! Rodrigo Hilbert ocupa um lugar muito especial no meu coração faz tempo, desde a época em que ele desfilava nas passarelas da moda. Rodrigo sempre me encantou pela sua beleza e simpatia. Sempre com um sorrisão no rosto, Rodrigo é o genro que toda mãe sonha em ter e, obviamente, um modelo de pai e homem ideal. Fernanda Lima que o diga. Admiro demais o comportamento dele e a maneira como ele se posiciona na vida pessoal e profissional. Fico sonhando no dia em que ele prepara um temaki desses aí, só pra mim. Dele até o ovo frito deve ser especial. Lindo, simpático, educado, paizão, maridão de cama, mesa e fogão. É muita perfeição!


*Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Faça parte dogrupo no Facebook.

Me acompanhe também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramSkoobGoogle+


Você também pode gostar

6 comentários

  1. Adam Levine e Ed Sheeran também estão na minha lista, acho que não tem quem resista aquelas tatuagens do Adam e aquelas notas que ele alcança, gente :O
    E você tem um poder de convencer forte, hein, nem conhecia o primeiro da lista e já to doida pra assistir o filme citado só pra ver a tal requebrada, hahah :P
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Channing Tatum e Jhonny Depp!!!!!!
    Caso com estes dois sem nem pensar duas vezes, aceito até ser amante, hahaha.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Zilda!
    Aaaai, como não se apaixonar por esses homens?!
    Da sua lista, meus favoritos são Johnny Depp e Channing Tatum!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei o post!
    Acho o Jake tãoooo cute! E o Johnny é minha paixão desde a pré-adolescencia (nos tempos de Anjos da lei)
    Mas nada disso importa, o meu futuro marido é o Bradley Cooper- e tenho dito! Só falta ele ficar sabendo disso. kkkkk

    bjs!

    Thaís

    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. para que pra dar conta de tanto amor tenho que virar bígama! é muito homem bonitão junto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus, ai meu Deus....
    Tô suspirando...

    Vou fazer no DLL

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    www.delivroemlivro.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto