No coração da floresta é novo lançamento da AGIR NOW

quarta-feira, julho 08, 2015


Romance do novo selo foi indicado ao Carnegie Medal em Literatura, prêmio concedido a melhor obra infantojuvenil


“E se tudo o que você soubesse fosse mentira? E se a pessoa que deveria te proteger não tivesse condições nem mesmo de cuidar de si mesma?” No coração da floresta, primeiro livro de Emily Murdoch, indicado a inúmeros prêmios, como a Carnegie Medal em literatura, é a nova aposta da Agir Now, novo selo do Grupo Ediouro voltado para o público YA (young adult, ou jovens adultos).

A obra, que teve os direitos vendidos para oito países e está disponível em eBook, é um thriller único com um mistério empolgante e ao mesmo tempo lírico, que surpreende, emociona e faz pensar. “Um livro cheio de dor e esperança. Uma estreia surpreendente”, diz a crítica estrelada do Booklist.

No coração da floresta conta a história de Carey, uma jovem de 15 anos que foi levada ainda criança às escondidas pela mãe para uma reserva florestal no meio do Tennessee. Sua mãe, uma viciada em drogas e mentalmente instável, muitas vezes desaparece por semanas deixando a protagonista sozinha e responsável por sua sobrevivência e pela da irmã mais nova, Jenessa.

A história se desenrola em meio a mais um sumiço habitual da mãe e o aparecimento de dois estranhos, que as tiram da floresta e as levam para um mundo totalmente novo e surpreendente de roupas, meninos e aulas. Em meio às adaptações e novidades desse novo mundo, Carey precisa enfrentar a verdade por trás de seu passado e decidir se vale a pena revelar um segredo sombrio que, caso descoberto, pode colocar em risco a nova vida que surgiu para as duas irmãs.


Ficha Técnica
Título: No coração da floresta
Autor(a): Emily Murdoch
Número de páginas: 272
ISBN: 9788522031085

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Oi Zilda!
    Não conhecia esse livro, mas gostei da capa e da sinopse. Parece ser bem misterioso!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Ola, desejo muito ler este livro!!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Zilda,

    Esse livro parece ser muito bom e já vou colocar na minha lista de desejados....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto