VEM AÍ: "Onde o amor se esconde", de Veridiana Maenaka

sexta-feira, julho 10, 2015


Cadê a galera que curte romances históricos? 
Olha que coisa mais linda o próximo lançamento da Verus Editora. É hora de babar e correr para marcar na lista de desejados.


Na São Paulo do início do século XX, a jovem Glória sonha com o amor, ao contrário de sua amiga Marisa, cujo desejo é viver tão livremente quanto os homens.
Glória, de família tradicional, se casa com o homem escolhido por seu pai. Rico e ambicioso, porém emocionalmente distante, esse homem vê na esposa apenas uma prova de sua ascensão social. Incapaz de dar um herdeiro ao marido, Glória vive uma rotina de violência crescente, enquanto Marisa se casa com o pretendente que escolheu, um notório libertino.
A infelicidade de Glória a torna suscetível à sedução de outro homem, e eles têm um encontro avassalador, marcado pela descoberta sexual da jovem. Envolvida em uma trama de luxúria, Glória pode conhecer um prazer jamais imaginado, mas será essa a sua chance de viver um grande amor? 
Brilhantemente narrado e com um estilo inconfundível, Onde o amor se esconde é uma história ousada, sedutora e perturbadora sobre as escolhas que fazemos e aquelas que não podemos fazer.


Você também pode gostar

3 comentários

  1. Oi Zilda, a capa está magnifíca!!
    Mas não curto muito este estilo de livro, são poucos que realmente leio!!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga
    Eu adoro os livros que essa editora publica e agora com romances históricos, adoreii. Fiquei com muita vontade de ler. ja adicionar na lista de desejados.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Zilda,

    Não conhecia o livro e achei interessante, aguardarei as resenhas...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto