Projeto: Sou Fã de Livros - Novo Conceito

segunda-feira, agosto 10, 2015


E aí, pessoal! Tudo bem com vocês? 

Por aqui está tudo bem tranquilo. Peço desculpas pelo meu sumiço de quase uma semana, pois estive ausente por conta de uma viagem "tardia" de férias. Nos últimos dias estive visitando um Resort bem bacana na companhia da minha filha e do meu marido. Agora, com a bateria totalmente recarregada vamos dar início a mais um semestre.

Depois de um mês bem fraco de leituras (aquele ritmo lento que deixa a gente bem desanimada "li só 7 livros") resolvi aceitar um convite do meu amigo Erick (lindinho!!!) do blog Like Livros para participar de um projeto bem bacana. Como leitora apaixonada eu não poderia deixar de participar. O projeto têm uma dinâmica bem legal e o objetivo é trocar opiniões sobre um determinado livro em questão.



A ideia da organização e criação do projeto é de autoria do Erick, do blog Like Livros e da Mari, do blog Stories and Advice; dois amigos queridíssimos que adoro de montão. Para fortalecer o projeto, outros blogueiros foram convidados. Sendo assim, vamos conhecer a opinião de pelo menos quatro blogueiros a respeito do mesmo livro.

O nome do projeto se originou da própria hastag criada pela editora Novo Conceito. A hastag #FãDeLivros faz sucesso nas redes sociais pela identificação com os leitores.A ideia é compartilhar opiniões diversas sobre vários livros da editora. Os lançamentos ganham um destaque e assim, todos ficarão informados sobre cada livro lançado. 
O primeiro livro escolhido foi Fragmentados, de Neal Shusterman. A primeira postagem com as respectivas opiniões será publicada até o dia 20 de agosto. Assim que finalizada a leitura faremos uma postagem para divulgar o nome dos blogs participantes.

Espero que tenham curtido a ideia e que todos os #FãsDeLivros juntem-se a nós!

E ai, gostaram da novidade? Qual livro vocês gostariam de ver resenhado no projeto?
Conta pra gente!

Mais informações, acesse: Like Livros

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Adorei a ideia, Zilda!
    Adoro ver opiniões diferente, afinal de contas duas pessoas nunca leem o mesmo livro, cada uma acaba trazendo suas próprias experiências para dentro da leitura e tirando lições diferentes :)

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi miga
    Achei bem interessante a iniciativa dos blogueiros e gostei da ideia.
    Ultimamente não tenho lido livros dessa editora, até tem alguns que estou interessada.
    Aguardarei suas resenhas!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto