|Nova Parceria| José Gomes

quarta-feira, novembro 04, 2015


Oi,gente!

Tudo bem com vocês? Por aqui tá uma loucura. Estou fazendo algumas mudanças na casa, colocando em ordem as coisas depois de ficar mais de um mês na casa da mamis, enfim...ando mortinha e quase sem tempo. Pretendo logo logo colocar tudo em ordem por aqui. Por enquanto, quero lhes apresentar nosso mais novo parceiro: José Gomes - autor de O Sucesso do Abandono.


Uma surpreendente história baseada em fatos reais sobre a vida do próprio autor que, aos quatro anos de idade é abandonado pela mãe num vagão de trem. Ele é levado a uma instituição de menores, no interior de São Paulo, onde vive até próximo de completar quatorze anos de idade. Depois é transferido para a FEBEM-SP, na capital. Aos dezessete começa a viver em pensões para rapazes e depois, segue sua vida sozinho. Uma história de superação pois, apesar de todas as adversidades, ele consegue se formar numa universidade pública, ter bons empregos e abrir seu próprio negócio. Uma narrativa que descreve em detalhes suas experiências vividas, com vários ingredientes: abandono, suicídio, mortes, frustrações amorosas, tristezas, alegrias e vitória de um órfão; permeada pela literatura brasileira, música e gastronomia.


Sobre o autor
José Gomes nasceu na cidade de Bom Sucesso, no interior do Paraná e reside em São Paulo. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo, com Pós-Graduação em Economia de Empresas pela própria universidade. É microempresário.

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Parabéns pela parceria! Que seja um sucesso para ambos!

    Seguindo o blog!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que história densa e tensa, parece ser bem interessante! parabéns pela parceria!


    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela nova parceria.
    A história é bem tensa e parece ser bem interessante.

    Flores ao Chão (meu novo blog)
    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  4. Oi Zil.. <3
    Patabéns pela parceria. Espero ansiosamente pela resenha do livro. Ele parece ser marcante pela delicada história. Fatos reais? Aí é que se torna mais interessante ainda. Veio uma lágrima no rosto só em ler a sinopse.

    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Parabéns pela parceria, sucesso para o blog e o autor!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto