Olhos Vendados promete surpreender fãs de livros policiais

quarta-feira, janeiro 06, 2016


Conhecida em todo o mundo por apreciadores de suspense e mistério, Faye Kellerman estreia no país pela HarperCollins Brasil
Autora de 26 livros - a maioria na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times - Faye Kellerman chega às livrarias brasileiras pela primeira vez com o aclamado Olhos Vendados. Com os personagens que a tornaram um sucesso mundial, o detetive de homicídios Peter Decker e sua esposa, Rina Lazarus, a autora apresenta uma nova trama na categoria que vem crescendo no Brasil. Repleta de mistério, a publicação tem sido amplamente elogiada pela crítica especializada internacional. O jornal Washington Post define a obra como “uma maravilhosa companhia por várias horas”. Já para o Publishers Weekly, “Kellerman conecta com habilidade investigações criminais, fazendo a trama se mover naturalmente, sempre cheia de suspeitos”.

Com ação e suspense de tirar o fôlego a cada nova página, a obra traz a nova missão de Decker: desvendar um crime no rancho Coyote. Tudo tem início quando o detetive de homicídios é acordado às 3h da manhã, o que raramente não acontece, a não ser que o caso seja feio ou excêntrico – ou ambos, como este parece ser. Trata-se de um crime na propriedade do programador bilionário Guy Kaffey. Ele foi assassinado cruelmente junto com a esposa e mais quatro funcionários. Quando se dá conta que sua mulher, Rina Lazarus, pode ter uma pista crucial para a investigação, Decker percebe que muito mais pode estar em jogo.

Faye Kellerman faz parte do catálogo de autores globais da HarperCollins Publishers e tem livros traduzidos para diversos países, como Hungria, Espanha e Polônia, além dos Estados Unidos. As histórias do casal Peter Decker e Rina Lazarus podem ser lidas de forma independente, pois a cada livro um novo caso é desvendado. E a autora estreante no Brasil já chega com novidades. Mais um thriller está à caminho: seu próximo livro será lançado ainda em 2016.

FICHA TÉCNICA: 
Páginas: 368 
Preço sugerido para livro físico: R$39,90 
Preço sugerido para livro digital: R$29,90

SOBRE A AUTORA: 
 
Faye Kellerman é graduada em matemática e odontologia pela UCLA. Seu primeiro trabalho como autora, The Ritual Bath, de 1986 foi logo aclamado pela crítica e apresenta o casal Peter Decker e Rina Lazarus que, segundo a People Magazine, formam o melhor casal de histórias de mistério. Em seu tempo livre, gosta de cuidar do jardim, costurar e correr – se as costas não incomodarem muito. Ela tem quatro filhos e vive entre Los Angeles e Santa Fé com o marido, Jonathan.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Eu em geral sou apaixonada por livros, de um nas minhas mãos e devoro ele, deve ser legal esse livro!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto