Vem aí: "Nunca Jamais" - o novo livro de Colleen Hoover em parceria com Tarryn Fisher

sexta-feira, janeiro 08, 2016


Os fãs de Colleen Hoover já podem começar a roer unhas e sonhar com mais um livro repleto de fortes emoções porque em fevereiro tem lançamento chegando nas livrarias em parceria com Tarryn Fisher.
A editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa do livro "Nunca Jamais". 

Colleen Hoover já é conhecida por grandes sucessos como "Métrica", "Um caso perdido" e o mais recente "O Lado Feio do Amor". 

Eu AMO essa mulher e já li praticamente quase todos os livros lançados aqui no Brasil. Estou muito ansiosa por esse próximo lançamento e tenho certeza que não sou a única que está contando os dias para esse grande dia.

Dá só uma olhadinha na capa e sinopse.


Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.
 

E aí, curtiu? Já leu algum livro da autora? Qual é o seu favorito? Conta pra gente!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. oi flor, como está? eu só li métrica da autora, mas não fluiu muito bem pra mim não, achei a trama bem regular, quem sabe um novo lançamento não tire essa impressão ruim?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda
    Ainda não li Colleen Hoover mas minhas amigas são fãs dela também e eu pretendo logo, logo ler alguma obra dela para ter minha própria opinião.
    Abraços,

    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Sorteio dos cinco livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto