Olimpíadas ilustradas: estúdio ilustra os Jogos da Crise 2016

sábado, julho 02, 2016


Todo ano, a Ilustranet, estúdio on-line de ilustração e desenho, promove seu já tradicional projeto especial sempre com um tema específico (já produziram ações ilustradas sobre Copa do Mundo, cinema nacional, clássicos do rock, entre outros). Para 2016, os ilustradores do estúdio resolveram misturar o principal evento do ano, as Olimpíadas, com os fatos que fazem o país viver um de seus momentos mais críticos dos últimos tempos.

As ilustrações do projeto "Olimpíadas Ilustradas" (http://ilustranet.com.br/olimpiadas2016) retratam de forma bem humorada os problemas do país nas áreas de saúde, segurança, educação e política até a divisão do país em dois grupos antagônicos. Os ilustradores chegaram até a criar novas modalidades "olímpicas" como "Assalto com vara" e "Lançamento de provas e arquivos". No hotsite do projeto, os internautas poderão votar na ilustração que melhor representa o momento do Brasil de hoje.

Canoagem na lama

Arremesso de provas e arquivos

200m com barreiras

Sobre a Ilustranet

Primeiro estúdio totalmente on-line focado em ilustração, a Ilustranet é uma rica mistura de sotaques, culturas e estilos proporcionada por uma equipe de 15 ilustradores. Esta diversidade de traços e linguagens visuais diferentes permitiu ao estúdio marcar presença em diferentes áreas de atuação: Livros Didáticos; Produtos; Embalagens; Comunicação Institucional e Corporativa; Ilustrações Técnicas, Mapas Ilustrativos, Criação de Personagens, entre outros. Criada em 2006, pelo designer e ilustrador Rubens Lima, a Ilustranet já produziu projetos de ilustrações para grandes empresas como Mapfre, Vale, Danone, Kraft Foods, Hyundai, Riachuelo, Editora Ática, Editora Moderna, Ediouro, CESP, Fundação Roberto Marinho, SESI-SENAI, SESC entre outros. http://ilustranet.com.br

Você também pode gostar

1 comentários

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto