Papai, por que eu sou uma princesa?

terça-feira, julho 05, 2016


A best-seller Sheila Walsh, que tem mais de 5 milhões de livros vendidos no mundo e é autora dos sucessos A Bíblia da princesinha e Boa Noite, Princesinha, lança neste mês o livro Aventuras da Princesinha, publicado pela editora Thomas Nelson Brasil. Na obra, a personagem principal, Gigi, promete encantar as meninas em histórias repletas de aventuras.

O livro cor-de-rosa é dividido em quatro capítulos, entre eles Gigi, a princesinha de Deus; Gigi e a festa de chá da realeza; Gigi, a bailarina cor-de-rosa e Gigi e as Pôneis Lilases. Em cada um, são transmitidos ensinamentos preciosos sobre a verdadeira identidade da garotinha e seu valor para o Rei.

A cada página, a pequena Gigi procura diversas respostas para os seus questionamentos. Afinal, por que ela é uma princesa? E, se realmente é, onde estão as joias reais e a coroa?

Naquela noite, Gigi perguntou para seu pai:

— Papai, por que eu sou uma princesa?
— Você sempre foi uma princesa — ele disse.
— Sim, mas onde estão as joias reais e onde está minha coroa,
e quando começarei a reinar? — ela perguntou.
— Acho que já estou pronta.
O pai de Gigi riu.
— Acho que você está pronta para ir dormir, mocinha.
Boa noite, princesa. Bons sonhos!

De leitura fácil e com ilustrações belíssimas de Meredith Johnson, Aventuras da Princesinha é presente ideal para as meninas. A obra é sequência de outros livros publicados por Sheila Walsh pela editora como A Bíblia da Princesinha,Boa Noite Princesinha e Manual da Princesinha.

Ficha técnica:
Aventuras da Princesinha
Editora Thomas Nelson Brasil
ISBN: 9788578608514
Páginas: 128
Formato: 25,5x20

Sobre a autora: Sheila Walsh é uma princesa da Escócia que mora em Dallas, nos Estados Unidos, com o marido, príncipe Barry, e o filho, príncipe Christian, além de três cachorrinhos. Ela é uma escritora de sucesso e já vendeu mais de cinco milhões de livros pelo mundo, incluindo A Bíblia da Princesinha, Boa noite, princesinha, Manual da Princesinhae a Bíblia do Pequeno Guerreiro, todos publicados pela Thomas Nelson Brasil.

Sobre a ilustradora: Meredith Johnson é uma princesa que já ilustrou mais de 130 livros infantis e que gosta muito de trabalhar com esse tipo de publicação. Ela mora na Califórnia com o marido, príncipe Larre, e os dois filhos, príncipes Casey e Matt.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Owwwn que livro mais fofo! Amei a indicação!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto