Aventuras de Scooby Doo em livro infantil

domingo, novembro 13, 2016

No ano de 1848, fenômenos misteriosos aconteceram em uma casa em que moravam duas garotas: as Irmãs Fox! As duas meninas ouviam pancadas esquisitas nas paredes da casa, produzidas por um fantasma, chamado Charles, um vendedor de joias, que morreu no local. Para conversar, batia uma vez para responder "sim" e duas vezes para dizer "não". Depois, a casa foi vendida para a família das irmãs e, em seguida, virou um hotel.


Na obra Viagem Misteriosa, história adaptada de Gail Herman escrita por Luis Hu Rivas, Scooby-Doo e sua turma pegam a estrada, mas uma tempestade interrompe a viagem e obriga os detetives da Máquina do Mistério a se hospedarem em algum lugar próximo. Só o que não imaginavam é que este local seria o mesmo em que viveram as irmãs Fox.

Salsicha e Scooby-Doo vão parar em um quarto que está mais para um quarto de terror do que de hotel:
Sem que esperassem, a televisão mudou de canal sozinha, dando um susto em Salsicha e em Scooby-Doo.
– Viu isso? – berrou Salsicha, temeroso. – E ainda mudou para um canal de terror. Desliga logo isso, meu filho!
– Cruzes! – falou Scooby-Doo. – Patas pra que te quero!

Em Viagem Misteriosa, Scooby-Doo e seus amigos se aventuram em uma história cheia de surpresas. Será que eles vão conseguir resolver os mistérios em torno desses acontecimentos assustadores?

Ficha técnica:
ISBN: 9788583530602
Formato: 20,5x26cm
Páginas: 64

Sobre o autor:

Luis Hu Rivas nasceu em 1975, em Arequipa, no Peru. Hoje, reside no Brasil, é designer gráfico e dedica-se há muitos anos ao estudo e divulgação do Espiritismo. Idealizou e coordenou a TVCEI, a TV espírita, e escreveu vários livros didáticos e infantis, como Doutrina Espírita para principiantes, Allan Kardec para todos, a coleção Espiritismo Fácil, Nosso Lar – O livrinho divertido, Crianças Médiuns e outros disponíveis no seu site www.luishu.com.

Você também pode gostar

0 comentários

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto