Cinthia Freire lança seu novo livro 'Minha' - um conto da série Segredos

sexta-feira, dezembro 23, 2016


Olá, meus amores!

Estou aqui para compartilhar uma notícia maravilhosa. A autora Cinthia Freire acaba de lançar seu novo livro "Minha"- um conto da série Segredos, publicado de forma independente na Amazon. Cinthia é autora de Meu Erro, primeiro livro da série Segredos que já foi resenhado no blog (resenha aqui) e que muito provavelmente, irá figurar na lista dos melhores livros de 2016 de muitos leitores.


Quem conhece o trabalho da autora se apaixona imediatamente. Meu Erro é um romance new adult carregado de fortes emoções, daqueles que dilaceram o nosso coração já nos primeiros capítulos.

Quem jé teve a oportunidade de conhecer o livro sabe que o anúncio do conto Minha é motivo de muita comemoração. Mas quem ainda não teve a oportunidade de ler, não tem problema algum, já que o novo livro irá nos apresentar a história de Christopher e Laura, apresentados superficialmente em Meu Erro. Sendo assim, o leitor poderá ler o conto separadamente sem que nenhum spoiler revela coisas a respeito do primeiro livro. 

Então, chega de conversa fiada e vamos conhecer a capa e sinopse de Minha.


Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos têm os seus fantasmas .
Laura tem os seus e há um ano que eles não a deixam dormir. A solução é passar seu tempo lendo poesias, admirando suas rosas florescerem e as estrelas no céu. Nada pode ser mais seguro do que isso. Até que um jovem misterioso surge em sua vida, virando-a de ponta cabeça. Em uma noite particularmente quente para o inverno, o destino uniu dois corações que não estavam prontos para o amor. Um não tinha mais tempo para isso, o outro era jovem demais para se apaixonar. Uma história sobre o valor do tempo, o resultado de nossas escolhas e como o amor pode transformar vidas. Mesmo aquelas que já não acreditam mais em milagres.


Eu já comprei o meu e estou muito ansiosa para lê-lo já que sou apaixonada pela escrita da autora. Leiam o livro Meu Erro e adquiram o conto Minha. Cinthia Freire diva completamente no gênero e sabe prender a atenção do leitor. Corra! Garanta já o seu! 

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Hum...curti. Parece interessante. Adorei a capa!
    Parabéns pelo blog ;)

    Maju Raz
    www.sociedadedolivrorp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto