|Playlist| Talvez um dia - Colleen Hoover e Griffin Peterson

terça-feira, dezembro 06, 2016


Ainda sob o efeito devastador causado pelo livro Talvez um dia volto para compartilhar com vocês a playlist criada por Colleen Hoover em parceria com o cantor e compositor Griffin Peterson. O romance é lindo e muito intenso, agora imagine uma seleção inteira criada especialmente para dar vida às canções compostas pelos personagens Ridge e Sydney? 


Sou movida à música, acho que já disse isso pelo menos um milhão de vezes, mas não me canso de repetir. Adoro livros que sejam protagonizados por músicos ou que abordem o tema seja da forma que for; citações ao longo da narrativa também estão valendo. No caso de Talvez um dia foi ainda mais especial. Cada canção faz parte da narrativa, foi escrita por Ridge ou Sydney nos momentos mais intensos protagonizados pelo casal. 

Cada uma representa um momento do casal, desde a primeira canção que compuseram juntos até a última canção que dá nome ao livro e que encerra o livro gloriosamente.

Colleen é dessas, tá sempre inovando. Quem conhece o estilo da autora sabe que ela está sempre citando músicas, inserindo mensagens de textos, descrevendo diálogos de diferentes formas para envolver o leitor a cada nova história. 

Talvez um dia é, sem sombra de dúvidas, o melhor livro da autora (pelo menos até o momento porque vocês sabem que essa mulher é uma verdadeira máquina de sucessos.)

É uma canção mais linda que a outra, todas destacando o som acústico do violão. Agora, deixa o som rolar...








Confira todas as canções em www.maybesomedaysoundtrack.com/

As minhas favoritas são Maybe Someday e Hold On To You. E quais são as suas?

Não leu o livro ainda? Têm problema não. Dá uma olhadinha aqui na resenha e, depois me diz: CoHo é ou não é, a melhor autora de livros do gênero New Adult de todos os tempos?


*créditos da imagem: belapsicose.com

Você também pode gostar

0 comentários

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto