Um coração para o homem de lata - o novo romance de Janda Montenegro

sexta-feira, dezembro 02, 2016


Olá, meus queridos! Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para anunciar que Um coração para o Homem de Lata - novo romance da querida e talentosíssima Janda Montenegro já encontra-se disponível na Amazon para baixar. Acompanhei o processo de criação da autora pelas redes sociais e estou muito ansiosa para conhecer essa história. Meu primeiro contato com a autora foi através do livro Três Dias para Sempre lançado pela editora Novo Conceito (resenha aqui). De lá pra cá virei fã do seu trabalho. Não tenho dúvida, de quem vem coisa boa por aí. Aliás, adorei a ideia da releitura de O Mágico de Oz. Eu já comprei o meu e logo tem resenha dele aqui no blog.

Um coração para o Homem de Lata - um romance sobre ter coragem para seguir os seus sonhos, ter a cabeça no lugar e deixar seu cérebro tomar as decisões, e sobre permitir seu coração bater, deixando o amor entrar em todas as engrenagens da sua vida.



Alex, Leon e Vogel são três amigos de infância que há quinze anos dividem uma casa no topo da colina, onde também funciona a oficina mecânica deles e a sede do clube de moto Ases da Colina. Certo dia, uma jovem moça se muda para a outra única casa no fim da rua, e a presença desta nova vizinha – tão diferente do estilo graxa e rock’n roll do clube – irá modificar a rotina de todos ali.
Aos poucos Rose Doroteia começa a conquistar o espaço vazio dentro do peito de Alex, conhecido como o Homem de Lata. Porém, algo terrível acontece e Alex agora irá até o fim do mundo para fazer com que seu recém descoberto coração continue a bater por Rose.
Um romance cross-genre que mistura amor, ação e suspense, ao som de Chinese Democracy, do Guns’n Roses, sobre ter um cérebro e tomar as decisões certas, ter coragem para ir atrás dos seus sonhos e permitir que seu coração enferrujado bata por alguém, mesmo que esse alguém seja o extremo oposto de você. 



O livro está participando do Prêmio Kindle, então não esqueçam de avaliá-lo pra dar aquela força pra Janda.
Boa leitura!

Você também pode gostar

0 comentários

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto