Vem aí: Sob um milhão de estrelas- novo livro de Chris Melo

quinta-feira, dezembro 15, 2016


Olá, meus queridos! Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para compartilhar uma ótima noticia com os fãs da autora Chris Melo, que também atende pelo nome de "Nicholas Sparks brasileira". Você ainda não a conhece? Meu Deus, em que planeta você vive? Hahaha... Agora, é sério.

Chris Melo não ganhou essa alcunha por um acaso. Chris é considerada uma das melhores escritoras da atualidade. E o ano de 2017 promete começar com o pé direito, já que em janeiro a autora lançará seu novo livro "Sob um milhão de estrelas" pelo selo Fábrica231, da editora Rocco.


Conheci o seu trabalho quando tive a oportunidade de ler Enquanto A Chuva Caía, livro publicado pela editora Novo Conceito, que você pode conferir a resenha aqui. Fiquei encantada com sua escrita e de lá pra cá passei a acompanhar todos os seus passos. Um tempo depois, já de casa nova, Chris publicou Sob a luz dos seus olhos, pelo selo Fábrica231, novo selo de entretenimento da editora Rocco. 

Balzaquiana, habitante oficial do mundo da lua, mestre-cuca de feriado e adoradora do culto “papo furado e risada solta”, como se autodescreve em seu site, Chris Melo começou a carreira de escritora publicando contos num blog e assinou seus primeiros livros sob o pseudônimo Christine M.


Durante o processo de escrita e divulgação a autora compartilhou com seus leitores. até mesmo a playlist que a acompanhou durante a produção do livro. Não é massa? Eu já baixei e tô aqui ansiosa que não me aguento esperando pelo lançamento do livro. 

No site da editora Rocco têm uma matéria muito bacana aonde Chris conta um pouquinho mais a respeito de como nasceu o livro Sob um milhão de estrelas. Vale a pena conferir. (leia a matéria aqui)

Para conhecer mais sobre a autora acesse: www.chrismelo.com/

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Oi, Zilda!
    Eu não conhecia a autora, e olha só quanta coisa ela já lançou! Achei a capa linda e adorei o título do livro novo.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Zilda! Já ouvi falar da autora, mas nunca tinha lido. Achei a sinopse desse bem interessante, com certeza irei colocar na meta de 2017 haha

    Abraços!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto