Authentic x Ender Dragon: preparem-se, a batalha será épica!

sexta-feira, março 10, 2017


AuthenticGames é um verdadeiro fenômeno brasileiro no Youtube. Perto de bater os 9 milhões de inscritos e com mais de 3,5 bilhões de visualizações em seu canal, o gamer se tornou referência na internet quando o assunto é o incrível mundo de Minecraft.


Tamanho sucesso levou o youtuber Marco Túlio a transformar suas aventuras vividas no universo pixelado em livros, para os jovens leitores de todo o Brasil. Authenticgames: A Batalha Contra Ender Dragon, lançado pela Astral Cultural, chega às livrarias de todo país e promete encerar de forma épica essa longa jornada.

A Batalha Contra Ender Dragon é o último livro da trilogia Authenticgames, que já vendeu mais de 400 mil exemplares. A obra levará os leitores a uma emocionante viagem até a dimensão sombria do The End, para enfrentar novos desafios e salvar o mundo da superfície das terríveis ameaças do Ender Dragon.

No primeiro título desta trilogia, A Batalha da Torre, o youtuber é sequestrado e precisa sair dessa enrascada; no segundo título, A batalha Contra Herobrine, ele e seus amigos resgatam a espada roubada do herói e, após esta aventura, ele ainda terá que enfrentar o temido Ender Dragon. 

Nesta nova aventura, Authentic, Builder e Nina terão que seguir até a sombria dimensão do The End para enfrentar novos desafios e salvar o mundo da superfície das terríveis ameaças do Ender Dragon. 

As batalhas para deter o vilão e, ainda, acabar com as ameaças dos mobs, não serão fáceis. A eletrizante jornada está cheia de conflitos emocionantes, enigmas instigantes para o leitor solucionar e, dessa forma, ajudar os heróis a salvarem a Vila Farmer. 

E aí? Será que você está preparado para mais uma jornada cheia de emoção e aventura?

Ficha Técnica
Categoria: Infanto-juvenil
ISBN: 978-85-8246-475-5
Páginas: 112

Sobre o autor

Em 2011, quando Marco Túlio publicou seu primeiro vídeo no YouTube, ele nem imaginava o sucesso estrondoso que o canal AUTHENTICGAMES faria. Como todo bom mineiro – o jovem nasceu em Belo Horizonte, ele foi conquistando o público aos poucos com dicas para quem é fã do universo pixelado de Minecraft. Mas não demorou muito para o canal crescer e tomar a proporção gigantesca que tem hoje: são mais de 8 milhões de inscritos e mais de 3 bilhões de visualizações.

Você também pode gostar

0 comentários

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto