Espero por você, de Jennifer L. Armentrout - Uma história sem pudores, sem regras

quarta-feira, março 01, 2017


A autora best-seller do The New York Times, Jennifer L. Armentrout como J. Lynn estreia no mercado brasileiro com o livro Espero por você, obra que chega em fevereiro pelo Grupo Editorial Novo Conceito. Ótimo presente para os leitores apreciadores de um bom romance, o título é envolvente, repleto de mistérios e irá estimular a paixão de todos que o lerem.


Na obra, Avery Morgansten é uma jovem de dezenove anos que, para fugir do passado difícil, mudou-se para uma cidade distante, onde ninguém a reconheceria. Não chamar atenção, continuar com uma vida pacata e, quem sabe, fazer alguns amigos novos eram as metas que ela tinha. O único fator agravante é a presença inquietante de Cameron Hamilton.

Cam, como é conhecido, possui grandes olhos azuis, um corpo escultural, e a improvável habilidade de fazer com que Avery tenha vontades há muito tempo esquecidas. Se envolver com ele é perigoso, mas ignorar os desejos e as faíscas que são soltas a cada encontro entre eles é quase impossível.

“— Você me atropelando, eu quase atropelando você? — elaborou Cam. — É como se fôssemos uma catástrofe prestes a acontecer.” (p.22)

Porém, os fantasmas do passado de ambos insistem em permanecer no caminho. Para ela, se libertar do trauma do abuso que sofreu vai ser o grande passo não só para uma nova vida, mas para um novo amor.

Misturando pitadas de humor com problemas da vida real, Espero por você, é o primeiro livro de uma picante série com 6 volumes. Um romance sedutor e apaixonante, que deliciará os leitores do começo ao fim e vai apimentar a leitura de todos. 


FICHA TÉCNICA
Título: Espero por você
Autora: Jennifer L. Armentrout como J. Lynn
ISBN:978-85-8163-820-1
Páginas: 384


SOBRE A AUTORA 

Consagrada nos Estado Unidos, Jennifer L. Armentrout terá seu primeiro livro lançado no Brasil em fevereiro. Espero por você recebeu inúmeros prêmios como o Choice Awarders Award 2013, e ficou na lista de Best-seller do The New York Times.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. ZILDA,
    sou seu seguidor e convido para conhecer o nosso novo blog, o sexto em dez anos de blogosfera, o titulo é:MULHER BURRA NÃO SEGURA HOMEM.
    O link é http://paulotamburropaulo.blogspot.com.br/ (COPIE E COLE)
    Participe e entenda as razões do blog.
    Espero por você .
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto