Jandy Nelson: Sucesso nos livros agora para as telonas

segunda-feira, março 13, 2017


Os dois livros da autora Jandy Nelson, Eu te darei o sol e O céu está em todo lugar, ambos publicados pelo Grupo Editorial Novo Conceito, tiveram seus direitos comprados pela Warner Bros. As obras, best-sellers em mais de 27 países, mesclam drama familiar com romance e demonstram para os leitores – e agora espectadores – como a vida prega peças e dá voltas, muitas vezes para melhor. As filmagens ainda não possuem data para começar.

Eu te darei o sol ganhou mais de 25 prêmios e indicações literárias internacionais, sendo um best-seller que em menos de 1 ano ganhou o gosto do público. Narrando o conflitante e competitivo relacionamento entre dois irmãos gêmeos, a autora consegue revelar como as pessoas mais próximas são as que mais conseguem ferir a alma.

O céu está em todo lugar é a primeira obra publicada de Jandy a qual impulsionou ela no cenário literário, tendo sido aclamada, ainda em 2010, por diversos críticos e veículos – tamanho sucesso garantiu a reimpressão da obra no Brasil, com uma nova capa para a alegria dos fãs. A história se passa na visão de uma jovem que, após a morte da talentosa irmã mais velha, precisa encarar a realidade e aprender a conviver com a dor da perda e crescer por si só.


Você também pode gostar

1 comentários

  1. eu morro de vontade de ler o céu está em todo o lugar, já li eu te darei o sol e curti a proposta da autora e o jeito dela de escrever
    ainda não sabia da adaptação, mas será sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto