Em busca de abrigo e A casa das marés, de Jojo Moyes, serão republicados pela Intrínseca

quarta-feira, abril 12, 2017


Hey, Jojolovers! 

Hoje estou aqui para divulgar uma excelente notícia para os fãs de Jojo Moyes. A editora Intrínseca anunciou que irá republicar os livros Em busca de abrigo e A casa das marés, de Jojo Moyes no segundo semestre. As edições ganharão uma nova capa e tradução. 


Em Busca de abrigo, estreia literária da autora, conta a história de três mulheres que precisam lidar com a quebra de laços familiares aparentemente indestrutíveis.

Joy mora numa mansão fria no sul da Irlanda com seu marido, cuja saúde está se deteriorando depressa. Kate e Sabine, respectivamente filha e neta de Joy, moram no subúrbio da Inglaterra e têm uma relação conturbada. Quando as três mulheres finalmente se reencontram há o conflito entre amor e obrigação, mães e filhas e diferentes escolhas de vida.

Já A casa das marés, segundo romance de Jojo Moyes e publicado em 2003, traz uma reflexão: é realmente possível deixar o passado para trás? No livro acompanhamos a história das jovens Lottie e Celia, que vivem nos anos 1950 na apática cidade litorânea de Merham, onde não há nenhuma diversão. As duas estão loucas para escapar de casa e explorar o mundo.

Quando um grupo boêmio se muda para Arcadia, uma grande casa art déco à beira-mar, Lottie e Celia ficam tentadas a seguir o estilo de vida dos novos moradores. Mas o que acontece na casa traz consequências trágicas e irreparáveis para todos.

Quase cinquenta anos depois, Arcadia está passando por uma reforma, mais uma vez despertando fortes sentimentos nos antigos moradores da cidade. A mansão retorna à vida, assim como todos os segredos enterrados ali durante esse tempo.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. ambas estão lindas, ainda bem que são livros que eu ainda não tenho, pois essas reedições me deixam maluquinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto