'Os 13 Porquês' ganha nova edição inspirada na série

terça-feira, abril 04, 2017


Não se fala em outra coisa nas redes sociais. A estreia da série 13 Reasons Why produzida pela diva Selena Gomez é um verdadeiro sucesso. A primeira temporada já está disponível e conta com 13 episódios.



O best-seller Os 13 porquês, do norte-americano Jay Asher, publicado no Brasil pela Editora Ática, ganhou nova sobrecapa, que remete à série lançada na Netflix no dia 31 de março. A novidade foi divulgada pelo PublishNews, porém não há previsão para o relançamento do livro.


Na obra, ao voltar da escola, o personagem Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por sua colega Hannah Baker, que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hannah explica haver treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

Confira o trailer:



E vocês, já leram o livro? Assistiram a série? Eu assisti no dia da estreia  e fiquei chocada. Meu coração ficou completamente destruído. Nos próximos dias eu volto com um post especial pra vocês.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Olá Zilda,

    Eu assisti alguns capítulos da série e gostei demais, fora que a trilha sonora é um espetáculo, pelo menos até o momento....kkk, quero ler o livro, não gosto da capa original e também não gosto de livro com capa de filme, mas de qualquer maneira quero ler...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh. agora descobri porque o livro estava caro. Editora Ática. Queria ler o livro, mas pelo preço eu passo. E não curto muito essas capas...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto