Você gosta de e-books? Conheça 5 livros grátis para baixar na Amazon

quarta-feira, abril 19, 2017


Hey, guys! Tudo bem com vocês?

Quem aí curte ler e-books? E se for de graça, que tal? Se você não entrou na listinha da Odebrecht, se a grana tá curta e não tem sobrado nada pra comprar alguns livrinhos, o post de hoje é pra você. É, você mesmo! Que faz a linha diferentona, que não vê problema algum em ler livros digitais.


Bem, vocês sabem que desde que adquiri meu Kindle eu me tornei a louca dos e-books. Leio muito mais livros digitais do que físicos, admito. Por comodidade, facilidade em transportá-los, o preço é bem mais atraente, enfim, eu poderia ficar aqui enumerando todas as vantagens de se ler num Kindle. Mas engana-se quem acha que eu só tenho essa facilidade toda porque tenho um Kindle para chamar de meu. Na-na-ni-na-não...eu já lia muitos e-books antes mesmo de adquirir o e-reader. Eu tinha baixado o aplicativo no celular, no tablet e no notebook pra vocês terem uma boa noção de como gosto de ler e-books.

Respeito quem não curte a ideia, só não entendo a repulsa, até porque ler livros digitais não vai fazer com que você deixe de gostar dos livros físicos porque eu não deixei. A única coisa que mudou foi o volume de compra porque, convenhamos, o preço dos livros físicos estão pela hora da morte.

Conheça o Kindle Paperwhite

Pensando em todo meu amor pelos e-books resolvi compartilhar com vocês dicas de livros que estão disponíveis para comprar na Amazon, todos GRÁTIS, mas fiquem atentos quanto à disponibilidade. O e-book "Minha", por exemplo, só estará disponível hoje no site. 
A Amazon ainda possui o Kindle Unlimited - um serviço aonde você pode alugar até 10 livros para baixar e o valor da assinatura é bem baratinho, custa apenas R$19,90. Vale a pena conferir.

Vamos às dicas?


Sejamos todos feministas - Chimamanda Ngozi Adichie


O que significa ser feminista no século XXI? Por que o feminismo é essencial para libertar homens e mulheres? Eis as questões que estão no cerne de Sejamos todos feministas, ensaio da premiada autora de Americanah e Meio sol amarelo. "A questão de gênero é importante em qualquer canto do mundo. É importante que comecemos a planejar e sonhar um mundo diferente. Um mundo mais justo. Um mundo de homens mais felizes e mulheres mais felizes, mais autênticos consigo mesmos. E é assim que devemos começar: precisamos criar nossas filhas de uma maneira diferente. Também precisamos criar nossos filhos de uma maneira diferente. 
"Chimamanda Ngozi Adichie ainda se lembra exatamente da primeira vez em que a chamaram de feminista. Foi durante uma discussão com seu amigo de infância Okoloma. "Não era um elogio. Percebi pelo tom da voz dele; era como se dissesse: 'Você apoia o terrorismo!'". Apesar do tom de desaprovação de Okoloma, Adichie abraçou o termo e — em resposta àqueles que lhe diziam que feministas são infelizes porque nunca se casaram, que são "anti-africanas", que odeiam homens e maquiagem — começou a se intitular uma "feminista feliz e africana que não odeia homens, e que gosta de usar batom e salto alto para si mesma, e não para os homens". 
Neste ensaio agudo, sagaz e revelador, Adichie parte de sua experiência pessoal de mulher e nigeriana para pensar o que ainda precisa ser feito de modo que as meninas não anulem mais sua personalidade para ser como esperam que sejam, e os meninos se sintam livres para crescer sem ter que se enquadrar nos estereótipos de masculinidade.

COMPRE AQUI

Excesso de luz - Christian McKay Heidicker

Três crianças na faixa de 10 anos – a aventureira Jo e os gêmeos Isaac e Liza – decidem investigar uma casa misteriosa no fim da rua onde moram. Os moradores são conhecidos apenas por “sr. e sra. C.”, pois a letra é a única identificação na caixa de correio. Eles nunca foram vistos pelos outros moradores da rua. A casa tem andado estranha, está sendo revestida com materiais esquisitos, feito mantas de isolamento térmico, e olhando de fora mais parece uma embarcação pronta para zarpar pelo mar. Quando, certa noite, os três amigos tomam coragem e entram na casa, eles conhecem a sra. C. e acabam desvendando todo o mistério, mas precisarão tomar uma decisão muito, muito importante.

Remetendo ao clima da série de sucesso Stranger Things, esse e-book gratuito é um presente da Intrínseca para os leitores, uma prévia da criatividade do autor de Bem-vindo à vida real, que estará nas livrarias a partir de 24 de abril.


COMPRE AQUI

Minha (um conto da série Segredos) Cinthia Freire

Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. 
Todos têm os seus fantasmas . 
Laura tem os seus e há um ano que eles não a deixam dormir. A solução é passar seu tempo lendo poesias, admirando suas rosas florescerem e as estrelas no céu. Nada pode ser mais seguro do que isso. Até que um jovem misterioso surge em sua vida, virando-a de ponta cabeça. 
Em uma noite particularmente quente para o inverno, o destino uniu dois corações que não estavam prontos para o amor. Um não tinha mais tempo para isso, o outro era jovem demais para se apaixonar. 
Uma história sobre o valor do tempo, o resultado de nossas escolhas e como o amor pode transformar vidas. Mesmo aquelas que já não acreditam mais em milagres.

Sou fã da escrita da autora. Caso tenha curiosidade em conhecer um pouquinho de suas obras não esqueçam de conferir as resenhas dos respectivos livros: Meu Erro, primeiro volume da série, resenha aqui, Minha Rendição, o segundo livro da série, resenha aqui e Minha, o conto da série, resenha aqui).


A garota dos olhos azuis - Karin Slaughter - (Flores Partidas Livro 0)

Uma linda garota caminha pela rua quando, de repente...
Julia Carroll sabe que muitas histórias começam assim. Bonita, inteligente, dezenove anos e recém-chegada à faculdade, ela deve tomar cuidado. Mas, mesmo com todo cuidado, ainda está apavorada, porque várias meninas estão desaparecendo.
Uma colega sua, Beatrice Oliver, desapareceu. Assim como uma moradora de rua chamada Mona-Sem-Nome. As duas sumiram no meio da rua, sem deixar vestígios.
Julia não quer ser a próxima... Sua única saída é descobrir as razões por trás desses mistérios. A garota dos olhos azuis é um emocionante e inesquecível prequel do best-seller da autora Karin Slaughter,


Sedução - Tawny Weber - Harlequin Flor da Pele


Tópico: Tenente Blake Landon.
Status: Duas semanas de licença obrigatória.
Missão: Se distrair de qualquer maneira.
Obstáculo: Uma deliciosa tentação.
O fuzileiro naval Blake Landon conhece o regulamento do início ao fim e o cumpre com precisão. Mas quando uma missão termina em tragédia, todo o seu pelotão é afastado por duas semanas. Para sua sorte, Blake encontra uma ruiva estonteante e percebe que regras, principalmente as de sedução, apenas existem para serem quebradas.
A cientista Alexia Lane só pensa em sexo. Em parte, por causa de seu trabalho, mas, sobretudo porque deseja um homem que faça o seu sangue ferver. Ela tem apenas uma restrição: não namora militares. Mas o corpo fascinante de Blake exala prazer por todos os poros, e Alexia não consegue resistir. Ela estava a um passo de atingir o nirvana quando descobre que ele é um fuzileiro. E se uma regra é quebrada, é praticamente certo que outras também serão…


Agora e Para Sempre (A Pousada em Sunset Harbor - Livro 1) - Sophie Love


Emily Mitchell, 35, mora e trabalha na cidade de Nova York, e sofreu uma série de relacionamentos fracassados. Quando seu namorado há sete anos a convida para o jantar de aniversário de namoro deles, há muito esperado, Emily está certa de que desta vez sera diferente, de que agora ele finalmente lhe dará um anel de casamento.
Quando, ao invés, ele dá a ela um perfume em miniature, Emily percebe que chegou a hora de terminar com ele — e de recomeçar sua vida do zero.

Afastando-se de sua vida insatisfatória, estressante, Emily decide que precisa mudar. Ela decide, num impulso, dirigir até a casa abandonada de seu pai no litoral do Maine, uma casa grande, histórica, onde ela havia passado verões mágicos quando criança. Mas a casa, há muito abandonada, está em péssimo estado, e o inverno mal havia começado. Emily não ia na casa há 20 anos, quando um tragic acidente mudou a vida de sua irmã e espedaçou sua família. Seus pais se divorciaram, seu pai desapareceu e Emily nunca mais conseguiu pôr os pés naquela casa novamente.

Agora, por alguma razão, com sua vida reeling, Emily se sente atraída para o único lugar de sua infância que ela conheceu. Ela planeja passar apenas um final de semana, para esfriar a cabeça. Mas algo na casa, seus vários segredos, suas lembranças de seu pai, seu allure à beira-mar, o clima de cidade pequena — e, acima de tudo, se lindo e misterioso zelador — não quer deixá-la ir embora. Poderá ela encontrar as respostas que tem procurado aqui, no lugar mais improvável?

Um final de semana pode se tornar uma vida inteira?


E aí, curtiram? Caso tenham interesse esse post pode ser semanal. O que acham?

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Olá Zilda,

    Não leio e-books mas ara quem lê tem alguns livros bons para baixar, ´timos post...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto