Gosta de plantas, mas não sabe cuidar nem de cactos? Então esse livro é pra você!

sexta-feira, agosto 18, 2017


Olá, meus lindinhos! Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui dar uma dica bem bacana para quem ama encher a casa de plantinhas, mas que por algum motivo, não consegue cuidar nem de um simples cacto. 

Plantas deixam tudo mais sereno, bonito e cheio de vida. Mas mantê-las vivas… não parece tão simples, não é mesmo? A paisagista, jornalista e apresentadora Carol Costa já foi responsável pela morte de várias plantinhas antes de se tornar profissional no assunto. E nos assegura: todo mundo pode ter um jardim saudável em casa!


Desmistificando a ideia de “dedo verde”, ela dá dicas certeiras para todo tipo de emergência, como ingredientes secretos que ajudam orquídeas a florescer, receitas detox contra cochonilhas e o local ideal para deixar a sua suculenta preferida. Em "Minhas Plantas: Jardinagem pra todos (até quem mata cactos)", Carol apresenta as plantas de acordo com sua necessidade de luz e, ao final de cada capítulo, traz um passo a passo para montar arranjos, transplantar orquídeas e até montar um terrário, ensinando todos os pulos do gato, truques ninja e macetes que reuniu em sua vida de jardineira.

O livro estará disponível nas livrarias a partir de 22 de setembro e já encontra-se em pré-venda!

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Nossa que demais. Minha mãe ama plantinhas e cuida do nosso jardim e do jardim da igreja e eu acho que tô pegando esse amor. Tô adorando plantinhas e já quero várias na minha casa. Vou começar pelos cactos, hahah Mas esse livro vai me ajudar bastante :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.

SIGA-ME NO INSTAGRAM: @zildapeixoto